Rafinha, ele ta me olhando... o.o


Olá, hoje eu to melhor da minha crise de inferiodade crônica, na verdade to me sentindo bem bem, rsrs.

Agora vamos aos "babados", rsrs sabado fui no Devassas comemorar o aniversário da irmã de uma amiga minha, tipo, conheço a irmã dela, mas não tenho intimidade nenhuma, mas isso não vem ao caso, né, rsrs. Enfim, depois de ter ficado mais ou menos uma hora esperando para poder sentar, finalmente consegui me acomodar em uma daquelas cadeirinhas não muito confortáveis, e começar o bate papo. Foi muito divertido, conheci pessoas ótimas e muitíssimo engraçadas, mas a sensação da noite foi quando eu e a Rafa estavamos conversando, e eu comecei a perceber um carinha me olhando, sendo que o detalhe era, ele estava acompanhado de uma menina la, super bonita por sinal,e mesmo assim me encarou umas duas vezes. Eu como todo pastel existente no planeta, nem liguei de primeira, pensando que era "impressão" minha, mas depois de uns 10 minutos ele continuava me olhando e eu percebi que ele me olhou, falou com a menina que tava com ele e depois ela veio e me olhou também e depois falou algo pra ele que óbviamente eu não tenho a menor idéia. Ae não deu né, virei pra Rafa e comentei com ela (a Rafinha sabe de mim, na verdade é ela que sempre me leva pra aquelas festinhas gls daqui do rio) e ela olhou disfarçando, fez um comentário básico comigo dizendo que o cara era feio e que era pra eu não dar bola, detalhe é, como se eu desse bola pra alguém né. Até então que chegou uma hora que ele me olhou mega fixo e piscou o olho, aff, quase morri de nervoso, estava no meio de amigos heteros, num lugar "hetero" e o cara piscando pra mim, eu simplesmente virei a cara pro lado e não olhei mais pra mesa dele, rsrs fiquei conversando com o pessoal do outro lado da mesa e graças a deus, quando olhei de volta (depois de um tempaço) ele não estava mais la.

Agora eu penso, será que eu deveria ter tentado encarar o cara de volta? tipo, ele não era nenhum deus, mas também não achei ele feio, não. E eu também não sou nenhum galã, apesar de me achar bem bonito, dei uma engordada nesse ultimo mês e não to me achando com essa bola toda, não! aiai, melhor nem pensar no "se", odeio quando as coisas ficam no "se". Por que eu sou tão bem decidido em tudo na minha vida, exeto pela minha sexualidade?? Como um amigo meu diz, eu sou do tipo de agir primeiro e pensar depois.

Aiai tirando essa história ae de Sábado, não aconteceu mais nada não, conheci um menino legal num site de jogos on line, ele tem 16 anos e o nome dele é João. Na foto do avatar dele, ele é um GATO, mas conheci ele no sabado de tarde, e ainda não tive muito assunto com ele, e é claro que ele nem pensa que eu posso a vir olhar ele de outros jeitos, mas ele é uma gracinha, e é mega engraçado. Mas acho melhor nem da muita ênfase a ele não, porque como eu disse, eu nem conheço ele, ele é só um daqueles coleguinhas on line que a gente conhece nesses joguinhos da vida, pelo menos sei que ele mora aqui no rio, mas não quero nem pensar em nada. To precisando de algo mais real, não vale a pena investir num "colega" de internet que nem se sabe se curte outros meninos, assim como eu! ^^

Amanhã cedinho tenho auto escola, e depois prova de português na facul, desejem-me sorte.


Pra quem leu, desculpa se eu escrevi muito, mas obrigado pelo tempo e atenção. Boa noite e uma ótima semana pra todos! ^^

2 comentários:

Carol Caiana disse...

hauhauha gostei do seu post, algo pessoal mas vc cosnegue prender a leitura...ah e boa sorte amanhã na prova de portugues rs

Meninas com meninas disse...

oie...
=]
quer dizer q vc também sofre de amores retardados??
rsssss
bem pelo que ue li nesse seu ultimo post vc parece ser um gay dentro do armario e bem tímido por sinal
não se deixe influenciar pela opinião de um amigo sei sobre a aparencia de QUEM vc fica afinal se fossem bons para seues amigos ELES mesmo ficavam ué...
rssss
e oq VC realemnte achava do garoto??
bjos

Anja

Postar um comentário