Procure não ententer muito!

Olá, aqui estou eu novamente.
Bom hoje não aconteceu nada assim muito importante não, pra dizer a verdade, o dia foi bem normal. Minha tia que mora em Campos, foi embora hoje, ela estava aqui em casa ja fazia mais de um mês, mas por motivos dela la, ela resolveu voltar para a casa dela, o que eu não achei ruim, mas quer saber de uma coisa? eu até que tava começando a gostar mais dela, tipo, não é que eu não gostasse dela, mas é que ela é meio estranha, e eu, não conseguia ver a "estranhisse"por um lado muito positivo, mas quer saber, eu não ando vendo coisas boas em ninguém ja faz tempo.
Hoje vou contar um acontecimento que me fez refletir um pouco sobre o meu "eu". Estava no orkut fuxicando a vida alheia, óbvio, quando vi que uma conhecida minha (até porque ela não passa de uma conhecida mesmo, ja que não temos nenhum vinculo de amizade, sabe como são essas coisas, né?! a pessoa nem te conhece direito e ja vem pedindo para te adicionar no orkut, e ae então que, por educação, voce adiciona a pessoa, e fala com ela uma ou duas vezes depois disso, e ainda depois, não fala mais, a unica coisa que acontece é ficar, no máximo, fuxicando a vida alheia. Enfim, descobri que ela esta namorando, e então, muito curioso, fui ver quem. Vi que era um menino extremamente bonito, um corpo bonito, bonito de rosto, só não sei se tem uma boa personalidade, mas, como beleza ja é meio caminho andado, vamos pular essa parte.
Me fez pensar uma coisa, por que eu, de 21 anos, nunca fui de namorar? ae que veio várias perguntas, e cheguei a conclusão de que eu não sei mais como é o sentimento amor. E isso, meus caros, acreditem, quando uma pessoa chega a conclusão que não ama ninguém, que não tem interesse por ninguém, não que todos não valham (desculpa, não sei se essa palavra ta certa!) pra mim, mas sim, eu que não valho p ninguém, ando me sentindo inferior demais.
Preciso mudar a minha cabeça, hoje não to muito bom para escrever, amanhã devo estar melhor! então é isso, caso algúém venha a ler isso aqui, tenha uma Boa Noite, e desculpe qualquer coisa! ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

olha.. um dia vc acha alaguem que vai te interressar, todo mundo acha ._.

Lemon Blog disse...

muito bom o seu texto.

Anônimo disse...

Legal! Temos um blog parecido! Vamos nos frequentar!

Bjs

T.

www.denos4.blogspot.com

Postar um comentário