O que é bonito, merece ser admirado!


Olá, cá estou eu novamente, um pouco mais cedo do que o normal, mas acontece né, e com certeza terão dias que eu não vou poder postar, semana que vem pode ser uma delas, pelo menos no inicio ja que, tenho provas na faculdade na segunda, terça e quarta, tirando outros eventos como auto-escola e estudar para as provas também né. aiai

Hoje fui a praia de manhã com a minha mãe, apesar de morar a menos de 1 km, raramente vou a praia, aliás, depende, tem épocas que eu adoro ir, mas tem tempo que não consigo nem pensar em ir, enfim, to todo vermelho e com uma marca de óculos enorme no rosto, pois é, esqueci de tirar os ocúlos pelo menos por uma horinha, mas fazer o que, né, ja que é na praia aonde vemos as melhores coisas do mundo, as mulheres, linda desfilando com seus biquinis cada vez menores, e o melhor de tudo, os Homens, desfilando de sunga, caga um mais bonito e gostoso que o outro, e sem os óculos escuros, não ia dar p dar uma conferida especial em alguns deles, não é mesmo? Nossa, tinha um la, deveria ter uns 30 anos, ou quase isso, mas o cara era o deus sabe. Um corpasso daqueles de tirar o folego, tudo certinho no lugar, nem muito forte nem mto magro, aquele monumento e o que eu achei mais digamos "fofo", é que tinha uma carinha de quetinho, aiai, pessoas com cara de quetinhos acaba comigo, me deixa no chão. Mas só devia ter a cara mesmo, porque com certeza, de santinho, ele não tinha absolutamente nada.

Sabe gente, tem tempo que não conheço ninguém digamos, interessante, sabe, e eu to meio frustado por causa disso. Claro que tipo, sempre tem aqueles que voce acha mais ou menos, e que voce pensa "esse eu pegaria ou tentaria alguma coisa" mas tipo, pensar em conquistar, com amor, agradar, conviver no dia-a-dia, ta difícil. É verdade, o mercado tanto para homens ou mulheres ta difícil, mas acho que nunca foi tão complicado ser gay. (como eu li em um outro blog, eu acho que eu sou gay mal resolvido, ja que também pego meninas, mas como eu ja disse aqui e é óbvio, eu curto muito mais carinho de um meninão xD)

Sabe, eu A-DO-RO aquele tipo quetinho, carinhoso, que vai te conquistando com as pequenas coisas, e no final quando voce vê voce ta completamente alucinado por ele? Que não fique dando "pinta" no meio da rua, e nem em outro lugar qualquer, rsrs eu brinco com um amigo meu que eu vou morrer sozinho, porque eu gosto é de homem, não de viado xD aiai

Íh, viajei, ja escrevi muito, e sei como é um saco ficar lendo muita coisa, vou parar por aqui. Bom sabado pra todos, e pra quem lê, obrigado pela visita! ^^

2 comentários:

Dree disse...

Para começar, ADOREI o título do post *_* E o texto tá ótimo. Meus parabéns;

Junior disse...

Oi!

Vc não é o unico que usa óculos de sol como "camuflagem" para admiriar as belezas naturais na praia.. hehehe, e eu é que o diga!

Adorei o blog!
Sinta-se seguido, se se sentir a vontade pode serguir a gente tbm.. a gente nem se encomoda.. hehe


Até a prox!

Postar um comentário