Apresentação

Well, meu nome é Noah e estou aqui para relatar fatos, situações e acontecimentos na minha vida.
Tenho 21 anos, moro na cidade do Rio de Janeiro, me considero uma pessoa inteligente, porém não muito auto-confiante no meu verdadeiro eu. Sempre muito apressado e indeciso, gosto das coisas imediatas, esperar muito para alguma coisa, não é comigo. Um dos meus maiores problemas é a minha sexualidade, que sinceramente, não sei como defini-la. Tenho muito mais atração por homens e seria capaz de largar tudo na minha vida se fosse por um grande amor masculino, mas devo confessar que me sinto encantado pelo jeito feminino das mulheres.
Sou aparentemente um garoto normal, não sou afeminado, ou aboiolado, seja como for que chamem, mas também não sou nenhum machão, me considero simplesmente normal, pelo menos o meu jeito de ser. Aparentando sempre estar feliz e tranquilo com tudo a minha volta, não gosto de deixar as pessoas saberem dos meus sentimentos, e nem quando estou passando por momentos difíceis, talvez pelo simples motivo de eu não ter realmente nenhuma pessoa que realmente saiba absolutamente de tudo da minha vida, e dos meus pensamentos.
Sou confuso demais até para eu mesmo, não procuro alguém para me entender, mas sim, para me apoiar, e junto comigo, me fazer entender.
A minha maior qualidade é o meu carinho, sou muito carinhoso com quem eu gosto, e disso eu posso me gabar. Mando mensagens no celular para meus amigos queridos, to sempre querendo estar junto e juntando todos, estou sempre ali para quando precisarem, sou daquele que pode me ligar as 2 da manhã, estarei ali, rapidamente pronto para ajudar. Gosto de abraçar, beijar bastante, namorar ou, simplesmente estar junto.
Porém sou uma pessoa fraca, e carente de atenção. Sem nenhum motivo aparente, eu simplesmente me apaixono por pessoas atenciosas e que mostram gostar da minha companhia, que gostam de estar comigo ali presente, que eu faço a diferença.
Agora chega, isso aqui ja esta parecendo perfil de site de relacionamente, hehe. Mas penso que fez-se necessária uma certa introdução sobre quem eu sou, ja que apartir daqui, serão muitas outras histórias. sinta-se a vontade para opniar!! vou apreciar muito, caso isso venha a acontecer.
Então é isso aí. Beijos

1 comentários:

Bruno Alves disse...

Tem tudo para dar certo ,boa sorte !

Postar um comentário